10 de ago. de 2013

Coisas que só acontecem no PlayStation 2


















7 comentários:

  1. Muito louco ja q tem todos esse gtas podia lançar um com zumbis seria maneiro adoro esse blog keria seguir mas nao tenho orku nem face nem twiter parece q vivo nos tempos das cavernas kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o administrador do blog Bloggou - http://www.bloggou.com/ - que é um blog sobre cinema, games, informática, tecnologia, jogos online, variedades e entretenimento, e venho por meio deste e-mail realizar uma proposta de parceria para a troca de links ou banners entre os nossos blogs.

    Se aceitar, envie um e-mail para: contatobloggou@gmail.com confirmando que adicionamos seu link na página inicial do Bloggou e enviamos o nosso.

    Desde já agradeço e aguardo retorno,

    Grato!

    ResponderExcluir
  3. Estes gtas sao todos iguais vc aperta pra cima e R1 e aparece o menu trapaça so muda alguns personagens e roupas mais o resto e tudo igual

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho gta batman ville tem nada de mais e algumas pessoas sao invisiveis esses gtas sao todos iguais o unico um pouco diferente era gta iron men que pode usar alguns poderes

    ResponderExcluir
  5. Sr jzhahhshggghgfghgbgcchhxhfbgbtggggfccgvghgvgbfbfgfbcughghtgggcgfhporrajdhghfyrgghfvyvgv Rudy tu CD hydydgrdesgracagdgfsgfgfhdhydbhgsjft

    ResponderExcluir
  6. Apesar da ps3 e da ps4 serem fenomenais, ainda tenho saudades de jogar nfs underground 2 na ps2!

    ResponderExcluir

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D